Guarda de Documentos

Locações de espaços para guardas e armazenagens de documentos, com [...]

GED

Garantido sistema de segurança, sigilo, privacidade e conservação a Filebox [...]

Digitalização

Rápida Digitalização, indexação, captura e pesquisa de documentos [...]

CEDOC

Separação, racionalização, organização e informatização dos documentos [...]

A grande velocidade das mudanças que ocorrem nas atividades empresariais, assim como as agilidades e novos negócios, obriga a que os Governos se agilizem na cobrança dos Impostos e Tributos utilizando a Internet e os seus Sites, principalmente com relação ao da Super Receita Federal, que incluiu a Previdência Social. E, ainda, as rotineiras Causas Trabalhistas e seus documentos comprobatórios!!!

Já não é mais futuro. É presente e que evolui a passos largos e rápidos!
As empresas foram obrigadas a se atualizar e modernizar a cada instante, através da utilização de novos instrumentos e tecnologias, que as façam estar sempre em dia com as suas obrigações, reduzam os seus custos, ampliem os seus faturamentos, neutralizem as suas concorrências e maximizem as suas rentabilidades.

A nossa FILEBOX foi criada em Abril de 2003 e vem atuando exatamente para atender aos anseios do mercado, de terceirizar serviços que agilizem as empresas e as protejam de perdas de documentos e informações essenciais para as suas atividades e sobrevivências, a preços ínfimos em referência ao muito que proporcionam.

A perda de um documento fiscal ou trabalhista pode desdobrar em custos, em multas e pagamentos duplicados, muitas e muitas vezes os valores anuais desses serviços por nós prestados.

E deve ser considerado com ênfase, as enormes despesas e gastos com espaços, instalações, prateleiras, sistemas, pessoal (salários, encargos, férias, faltas, rotatividade, etc), energia, alimentação, consumíveis, etc., etc., etc...

Por mais que não se acredite, muitas empresas sofrem boicotes e sabotagens nos seus documentos e arquivos. Isto faz parte das mazelas humanas.

A conclusão óbvia é que guarda e armazenagens terceirizados de documentos, muito mais do que a visão de despesas, trata-se, na realidade, de grandes investimentos a baixíssimos custos.

E, mais, substitui-se grandes espaços que geram despesas por espaços que podem gerar receitas ou, no mínimo, não gerar problemas e mais gastos.

Terceirizem a organização, conservação e controles dos seus Arquivos. É certeza de excluir aborrecimentos e preocupações, permitindo todas as energias da equipe no "core business" das empresas!

Nos procurem!!! 

José Aníbal - Diretor