GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Racionalizações, Inventários, Organizações, Informatizações, e Guardas e Armazenagens de Arquivos e Documentos

nossa missão

 

  • GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos - Identificação e Separações detalhadas dos documentos a serem manipulados. Preparações, escaneamentos, digitalizações e conclusão dos arquivos digitais.
  • Gerenciamento e Organização de arquivos e documentos - Identificações e Separações detalhadas dos documentos a serem manipulados. Inventários, Racionalizações, Recuperações, Ordenações, Organizações, Informatizações, Controles, Guardas, Armazenagens e Descartes de arquivos e documentos com validades vencidas.
  • Classificação, Ordenação e Controle das Documentações e Dados, ou por assuntos, ou por importâncias, ou por períodos, ou por datas, ou por setores, ou por nomes, ou por atividades, de acordo com as necessidades e orientações dos Clientes!
  • Elaboração da Tabela de Temporalidade Documental – TTD, de acordo com a Legislação atual em vigor! Acompanhamento das validades dos documentos através dela.
  • Análise e Avaliação de Arquivos, Consultorias e Treinamentos específicos.
  • Eliminação de Multas Fiscais e Judiciais por documentos não localizados ou extraviados!
  • Proporciona Qualidade, Eficiência e Eficácia, de acordo com as necessidades exigidas pelos Clientes, quando estas atividades estão terceirizadas com a FILEBOX!
  • Imposição de menor razão Custo / Benefício, entre os Valores absolutos que se pagam e todas as vantagens que passam ser recebidas pelos Clientes, que representam altos Custos quase nunca considerados!
  • Tornar todos os Arquivos objetivos, técnicos, econômicos e mais inteligentes, através dos fluxos de documentos!
  • Diminuição das horas perdidas em Arquivos não organizados ou malconservados e controlados!
  • Despreocupação total com as atividades que não estão relacionadas com o foco de atuação das Empresas, liberando tempo e pessoal para dedicação às atividades mais rentáveis dos Negócios dos Clientes!
  • Substituição por despesas normais das operações das Empresas, as Remunerações e Encargos Salariais dos Funcionários envolvidos com arquivos!
  • Segurança, Sigilo e Monitoramento, com proteções físicas, patrimoniais e pessoais, além de evitar extravios e riscos de incêndios!
seguranca
  • Possibilidade de atender as exigências da Certificação ISO, com relação ao controle das Documentações!
  • Substituições de espaços físicos que geram despesas, por ampliações dos espaços físicos que geram receitas ou disponibilizando-os para as atividades mais rentáveis das empresas!
  • Menor razão Custos/ Benefícios, entre os Valores absolutos que se pagam e todas as vantagens que passam a ser disponibilizadas aos Clientes e que representam muitos altos custos, quase nunca considerados!
  • Redução do tempo de espera da busca de documentos de interesse, e do tempo de retorno da chegada destes documentos aos setores interessados!
  • Consultas de Documentações e Dados disponíveis vias E-mail, Fac-Simile (Fax), ou em mãos, pessoalmente, via forma mais rápida!
  • Fornecimento e utilização do Sistema Operacional FILEBOX FB 7.0 de arquivos, busca e localização automatizada e rápida!
  • Aplicações de tratamentos nas Recepções das Documentações e Dados, com tratamentos adequados, com ênfase na limpeza, através de escovas especiais, contra fungos e bolores passíveis de serem proporcionados pela umidade!
  • Expurgos e prevenção contra insetos, com produtos a gás, não permitindo a permanência de resíduos químicos nas Documentações!
  • Acondicionamentos especiais, com etiquetas compatíveis, em sacos plásticos e nas caixas padronizadas, descritas anteriormente!
  • Organização e Informatização dos Documentos. Arquivos deslizantes.
  • Organização, ordenação, sistematização e manutenções de bibliotecas.
  • Conservação de Arquivos Históricos e suas disponibilidades na Internet através de software específico.
  • Locações de espaços para Guardas e Armazenagens de Documentos, com garantido Sistema de Segurança, Sigilo, Privacidade e Conservações.
  • Descartes de arquivos e documentos com triturações, picotamentos e enfardamentos de papéis, com devolução ou não dos fardos dos arquivos picotados.
  • Atendimento pelo Sistema EXPRESSO-FILEBOX! Retirada e Devolução de Documentações de interesse dos Clientes no menor tempo.